domingo, outubro 26, 2008

Já que pediste uma lembrança...

Uma boa memória é, mais coisa menos coisa, o Verão em casa de um tal de Italiano. Foi o Verão da novidade, da descontração, dos olhares, do mês sozinhos em que nadávamos de manhã à noite enquanto pensavámos que aquilo ia durar para sempre...

PS: see you in another life, brother!

quarta-feira, outubro 22, 2008

O Homem do Mês

“(...)unsustainable situations usually go on longer than most economists think possible. But they always end, and when they do, it's often painful..."

terça-feira, outubro 21, 2008

Primeiro e (talvez!) ultimo capítulo

Vou-me aproximar! É inevitavel... Aguenta, são ordens superiores. Vais ser sempre uma desilusão, face às enormes expectativas que crias no meu mundo. Agora sou eu e tu, a tua alma contra a minha. Representas a ínfima parte de mim (se é que ainda existe) que anda à volta da fogueira ardente do "tu e eu, eu e tu". Acredita comigo que eu ainda vou acreditar contigo! Confissão feita, agora, e sem demora, é a tua vez...

sexta-feira, outubro 17, 2008

Sudoeste

Começo por ser sincero, nunca pensei divertir-me tanto no sudoeste! Peço desculpa por se agora decidir publicar um post desta natureza mas nao tirei nenhuma fotografia e as mesmas demoraram a chegar até mim!

Quando se tem boa companhia, bons amigos, optima conversa, música no ar, gargalhadas de boa disposição em cada caruma dos pinheiros, rodinhas de cadeiras, fins de tarde de cerveja numa mão, cigarro na outra, música classica nos ouvidos e sol tardio a bater na cara, meus amigos, estamos no sudoeste! Sejam bem-vindos!
A todos os que comigo partilharam estes dias, um grande abraço. A todos os que, pelas mais variadas razoes, não foram.. um grande abraço também mas de consolo!
Os protagonistas:






O Festival começa..


















































































P.S: "O Sudoeste é..." isto!






































































































































quarta-feira, outubro 15, 2008

Et Dieu… créa la femme


Depois de tanto tempo sem escrever só mesmo algo perfeito para me dar alguma inspiração. E o que pode ser mais perfeito que uma mulher, ainda para mais uma que me corta a respiração e que, a cada simples olhar, me faz sofrer de taquicardia?

Depois de terem falado aqui de uma diva do cinema que se tornou Princesa (ninguém mais teve um título tão bem atribuído) decidi falar de uma outra Musa.

Brigitte Bardot ou simplesmente BB é para mim a mulher mais incrível que alguma vez tive o prazer de ver. O seu corpo perfeito, a sua boca carnuda, o seu olhar expressivo faz crer a qualquer incredulo que o impossível é relativo.
Acredito que um dia vou encontrar alguém que se aproxime tanto da perfeição como elle.


Fico à tua espera.



terça-feira, outubro 14, 2008


Tudo o que pode ser escrito é insignificante. É a beleza, com B grande. Por fim, é a visão indetectável, a que nos deixa boquiabertos e a pensar que a inspiração vem mesmo daquele lado da esquina...