quinta-feira, janeiro 29, 2009

"lovers in japan"


estou cansado. sei que as cartas estavam do meu lado mas acabei por ficar com jogo fraco. pela primeira vez mostrei barba de homem e acabei por nao fugir. abri o jogo e, como seria de prever, perdi.

na verdade, nao sei se perdi ou se a (estranha e rara) racionalidade acabou por, mesmo assim, ganhar o premio fair-play. quando a ti diz respeito, nao sei que dizer, nao sei perder, nao sei expectar nem aguardar.

dizes que é "para sempre" mas para mim é "eterna a recordação". Se te cruzares no meu (mais que habitual) atalho, finge que nao me viste. nao vale a pena encher o peito de ar para logo a seguir o mandar fora ja sem oxigenio.

obrigado pela força e exemplo.

p.s: espero nao me ter rasteirado de novo.

terça-feira, janeiro 27, 2009

They made it far too easy to believe, that true romance can't be achieved these days


Não acredites em mim, por favor. Vou-te desiludir. Eu quero mas não consigo deixar de te mentir para chegar até ti. É estupido eu sei, mas quando estou ao pé de ti torna-se incontrolavel. A única verdade que te digo é esta, que te minto. Não me fazes voar nem nada parecido... A sinceridade vai-nos destruir mas não vejo outro caminho. Não acredites em mim quando digo que é especial ou que, havendo dez mil lugares melhores do que este, é ali que eu quero estar. Porque não é!! Nem nunca vai ser. Pelo menos eu rezo para isso... Mais cedo ou mais tarde, vou-te redefinir-me, e depois vai doer.

domingo, janeiro 18, 2009


Esta paisagem dá saudades e acorda o "bichinho da neve"!

Deixo esta ideia e proposta no ar: Alinham em combinar uma nevezinha para depois dos exames? 5 ou 6 dias em Março..! Hum..?

Com tempo para ver orçamentos, datas de fim dos exames, etc.. podiamos conseguir uma viagem engraçada! Digam da vossa justiça..!

Beijos e abraços

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Perdi-me do nome mas podes chamar-me teu. Se em tempos dancei em palacios, hoje danço na rua. Cheguei a vestir-me de sonhos, hoje visto-me das bermas da estrada. De que serve voltar quando se volta para o nada?

terça-feira, janeiro 13, 2009



Olha, outro "melhor do mundo" formado em Alvalade...

domingo, janeiro 11, 2009

Do you hide your identity where you hide your grin?


Algo feito com motivação sai, de facto, mais bem feito? Não tenho certezas... Já me garantiram que sim mas sou capaz de arranjar vários contra-exemplos. Obama é a personalidade de 2008 e ponto final. E Messi é (mesmo!) uma maravilha! O fogo de artifício é um bem público. Adoro a ideia de que a utilidade cardinal é um mito. Detesto a solidão. Essa coisa de se desejar bom ano é mesmo "assumir um compromisso" ? Olhares com desconhecidas é bom e faz bem à alma. Tu! Os substitutos perfeitos não fazem sentido e irritam-me. Tendo eu duas camisolas de caxemira e uma de lã é porque "acho mais piada" às camisolas de caxemira. Assim sendo a utilidade deveria ser expressa por U(C,L)= 2C + L. O Nash mandava-me passear. E por falar em substituir, os Strokes têm substituido, por estes dias, a "Sheffield finest band". Ainda não percebi quem tem a culpa em Gaza. Israelitas, palestinianos ou os traficantes de armas que vendem armamento ao Hamas? Deverá ser partilhada por todos.
PS: estupidezes de quem não sabe estudar história.

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Try it once and they liked it


PS: sem querer comparar o incomparável, o miúdo faz-me lembrar esse tal de Jim Morrison...