domingo, fevereiro 13, 2005

Puta de Vida

Não consigo dormir...este pesadelo estende se à demasiado tempo para que eu consiga adormecer...Hoje voltei a rezar.Quero à força q Deus exista,mas é nestes momentos que eu tenho a certeza q a Fé é algo q o Homem criou com apenas o intuito de dar um rumo à sua vida.Ele não me ouve.Nunca me ouviu.Aqui no calor gelado da minha cama peço para morrer,mas para q haja vida depois porque não consigo enfrentar o mais q provavel vazio que a cada segundo se aproxima.Agora,um pouco mais calmo apenas pondero a saída desta maldita cidade que tem um fetiche por boatos.Diz se na gíria que "quem conta um conto acrescenta sempre um ponto".É bem verdade.Axo q eu não merecia isto.Conseguiram tirar me o sorriso da cara...e até me raptaram o Amor.Mas eu,decidido, paguei o resgate com tudo o q tinha dentro do meu coração.

Sem comentários: