domingo, junho 18, 2006

memórias da memória

Tardiamente decidi escrever...
O que penso nada é, apenas o espelho da minha alma, e por isso vazio de conteudo em relação a "nós".
Razões da tua atitude nao as sei vervadeiramente. Causas do meu desespero conheco-as de cór, sei-as bem de mais, de trás para a frente, de frente para trás.
Nas entrelinhas do meu pensamento penso em ti e questiono-me, faço a mesma pergunta vezes sem fio e a resposta que obtenho é o zero, o nada, o (mais uma vez) vazio de conteúdo.
Parece que foi ontem que te beijei pela primeira vez, naquela noite gelada...

E por mais que eu queira o teu sabor nao me sai dos labios...

5 comentários:

Anónimo disse...

e se eu sei o que isso é...

Anónimo disse...

E nas entrelinhas do meu pensamento: o nada! o nada que é tudo. you left the sweetest taste in my mouth.

Anónimo disse...

anonymous...só te digo uma coisa: LOL!

Anónimo disse...

apaixonado?

DM disse...

L O L...