sábado, abril 05, 2008

Cigarrete Smoker Fiona

Encontramo-nos ao trigésimo segundo Daquela música, a minha preferida... Cada nota musical Daquela devia ser considerado um postal, daqueles que se colam ao encéfalo e demoram (quase!) duas eternidades a fingir que desaparecem. No final, a morte cerebral tratará de os arrancar e guardá-los numa caixa escondida na mais estupida e irreconhecível coordenada. Só tu tens o código, não demores!




PS: Há três anos a discussão era a seguinte: se pudessem escolher cinco pessoas para jantar, quais seriam as vossas escolhas? As minhas não mudaram assim tanto, mas mesmo assim a escolha continua a ser "tramada".

7 comentários:

JN disse...

Lembro-me como se fosse hoje..! Em Pas de La Casa, no meu quarto, ao som de umas frescas cervejas ensaiava-mos este tipo de coisas.. É sempre uma pergunta curiosa e engraçada, em cada resposta fica um pouco da pessoa que a deu.! Lembro-me que na altura as respostas andavam á volta de hitler, fernando pessoa, freddie mercury, etc etc.. personagens marcantes da história mundial!

Bom Post grande Mary!

Abraços, beijos e saudades!

DM disse...

Jesus Cristo, John Lennon, Leonardo da Vinci, Fernando Pessoa e Marilyn Monroe foram as minhas escolhas. Hoje so trocaria a Marilyn pelo genial Alex Turner...

Abraços

JN disse...

a marylin monroe jamais entraria nas minhas 5 escolhas.!

DM disse...

Por isso mm e q a troquei... Eu ponha-a la nas minhas escolhas, pq ha 2 ou 3 perguntas q lhe gostava de fazer sobre o Kenndy;)

fred cardoso disse...

Leonardo da Vinci, Hitler, Bob Marley, Angelina Jolie, Albert Einstein...assim á primeira vista, até dava uma mistura fixe..

ps: a Angelina sentava-se ao meu lado, claro.

Anónimo disse...

Pergunta interessante. Acho q a minha escolha recairia em Freddy Mercury, Jesus Crito, Sócrates (o grego), Karl Marx e provavelmente Jackson Pollock. Abraço magico mari.
ferras

JMP disse...

Albert Einstein, Hitler, Jesus Christ, Rui Costa, Leonardo da Vinci ...


P.S.: pus a hipotese de substituir todos estes nomes (excepto o do Maestro) por outros grandes nomes que já me deixaram sem palavras com a sua arte como John Lennon, Frank Sinatra, Freddie Mercury, Andy Warhol, Mario Puzo, Francis Ford Coppola, Marlon Brando, Maradona e por aí adiante...mas não fui capaz...