Quando nos apercebemos da falta de controlo nas nossas mãos, nas ideias indesejadas que constantemente nos invadem a cabeça.. Quando olhamos para um sitio mas verdadeiramente nao queriamos olhar, faltam-nos as forças quando deviamos ser uns verdadeiros poços de massa intransponivél.. Quando a convicção inabalável que nem um rochedo cede perante a pequena duvida em forma de cócegas! Apercebemo-nos que realmente pouco é o controle que temos sobre nós, fracas sao as ordens que tentamos dar ao nosso coração e grandes sao os erros que iremos cometer..!
Como saber? Quando saber? Como e quando obter a resposta? Bem, normalmente costumo dizer que o Tempo Fala e normalmente acaba por ser verdade.. O Tempo, esse grande sacana e imbatível animal de ponteiros estupidamente bem aguçados e afinados que o impedem de parar, de dar uma abébia que seja! O tempo que nao volta atrás, o tempo que nos deixa a viver as recordaçoes, que afinal são tudo o que temos, e faz com que olhemos o futuro, que vivamos o presente de melhor maneira e desfrutemos dele condignamente!
Talvez o tempo cure a merda de erros que podemos (ou não) fazer nesta vida, talvez o tempo varra as duvídas e deixe apenas cabeças limpas, talvez o tempo nos una de novo ou nos separe para sempre. A mim e a ti, a ele e a ela!
Com o tempo vem a (desejada) maturidade, o desfazer de birras e esquinas cerebrais que todos nós temos.. a certeza e convicção, e depois? depois os abraços e suspiros de alívio, os choros da merecida felicidade!
Desta vez nem eu nem tu temos cartas na mão!
Conto que o tempo me dê uma resposta, nos altere positivamente e permita o desde sempre desejado encaiche, a tao querida e natural certeza de tudo!
Sonho? sei la...
O tempo que passe
5 comentários:
Faxabor... Tirando a morte o tempo cura tudo! Acredita...
PS: acho que é a primeira vez que a palavra morte aparece neste belo blogspot...
Nao quero que cure, apenas que regenere..!
"In this world, there are 3 types of people: the ones that make things happen, those who watch things happen and those who don't know what the hell happend!"
ou seja e' preciso agir!
Mais nada...
A very complex but very well written. The time, still rely on both ..
Enviar um comentário