terça-feira, fevereiro 19, 2008

Homenagem ao Diogo

Um dos vários posts do Diogo neste blog , para mim o melhor por isso ponho-o aqui outra vez para que toda a gente se aperceba da grandeza deste miúdo (meu discípulo) , esta "homenagem" deve-se ao facto de este caro amigo ter ido para a Rep. Checa neste segundo semestre.


Qual sera o limite de um homem? !!!
Sera correr os 100metros em apenas 9,68 segundos? Sera imitar o Ian Thorpe e nadar os 200 metros livres em apenas (é de facto incrivel!!!) 1 minuto e 44.06 segundos? Sera fazer tudo para conquistar alguém? Sera descobrir uma formula que revolucione a ciência? Sera dizer que se gosta de uma pessoa, abraça-la e (por fim) desprezá-la? Sera esperar sentado a porta de casa dela durante 10 horas seguidas so para a ver sair? Sera fazer uma caricatura de um profeta e desencadear uma (possivel) guerra religiosa? Sera o Holocausto? Sera imitar Neil Armstrong e dar um "pequeno passo para o homem, mas um passo de gigante para a humanidade"? Sera promover a independencia de um país sem o recurso a violencia? Será invadir os quartos de atletas olimpicos de um determinado pais e faze-los refens em troca da libertação de um terrorista? Sera ganhar o euro-milhões? Sera o limite da tangente quando tende para infinito?
A questao é apenas e só tentar encontrar aquilo que realmente nos move. Para uns sera o vicio, para outros a politica, a ciência, o desporto, a amizade, o amor... E tudo isto, tem os seus limites!!! Infelizmente para uns e felizmente para outros...

Grande abraço....

PS: "No cinema?! Tudo e possivel..." by Alfred Hitcock

Diogo Mariano

4 comentários:

julio mariano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

lagartito da conchada, tu es o maior homossexual que eu conheço

JMP disse...

isso e porque nao me conheces secalhar..

DM disse...

E a mim....