terça-feira, fevereiro 26, 2008

Saudade

"Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado
que ainda não passou,
é recusar um presente que nos magoa,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe
o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...
Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
Não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido..."

Pablo Neruda


Mesmo estando aqui a passar, provavelmente, o melhor ano da minha vida, tenho a certeza que seria muito melhor ainda se ,vocês, meus grandes amigos, aqui estivessem comigo para viver comigo esta experiência inesquecível.

Obrigado a vocês por terem voltado a escrever.

Obrigado a todos os outros que nos fazem escrever.

Um abraço

3 comentários:

JN disse...

Fico feliz também eu por ver de novo um post teu!

As saudades eram ja algumas, tal como sao as que sinto pela malta que está fora!

Bom post Zep!

abraços

fred cardoso disse...

quando queres consegues ser sentimental.

grande abraço zep

aproveita o que resta dessa tua grande aventura, que para o ano sou eu.

DM disse...

"Obrigado a todos os outros que nos fazem escrever."

Brilhante...