quarta-feira, outubro 15, 2008

Et Dieu… créa la femme


Depois de tanto tempo sem escrever só mesmo algo perfeito para me dar alguma inspiração. E o que pode ser mais perfeito que uma mulher, ainda para mais uma que me corta a respiração e que, a cada simples olhar, me faz sofrer de taquicardia?

Depois de terem falado aqui de uma diva do cinema que se tornou Princesa (ninguém mais teve um título tão bem atribuído) decidi falar de uma outra Musa.

Brigitte Bardot ou simplesmente BB é para mim a mulher mais incrível que alguma vez tive o prazer de ver. O seu corpo perfeito, a sua boca carnuda, o seu olhar expressivo faz crer a qualquer incredulo que o impossível é relativo.
Acredito que um dia vou encontrar alguém que se aproxime tanto da perfeição como elle.


Fico à tua espera.



3 comentários:

JN disse...

folgo em saber que este blog voltou a ter alguma (e boa) actividade!

Inspiração nao tem sido minha vizinha por estes tempos mas, em breve, promete voltar com boas historias!

Zep, esse "tua" cheira-me a codigo "mors"..!

beijos e abraços

DM disse...

Casava-me

DM disse...

Boca carnuda?! Lol... Está de sonho, jovem capitão...