sexta-feira, outubro 17, 2008

Sudoeste

Começo por ser sincero, nunca pensei divertir-me tanto no sudoeste! Peço desculpa por se agora decidir publicar um post desta natureza mas nao tirei nenhuma fotografia e as mesmas demoraram a chegar até mim!

Quando se tem boa companhia, bons amigos, optima conversa, música no ar, gargalhadas de boa disposição em cada caruma dos pinheiros, rodinhas de cadeiras, fins de tarde de cerveja numa mão, cigarro na outra, música classica nos ouvidos e sol tardio a bater na cara, meus amigos, estamos no sudoeste! Sejam bem-vindos!
A todos os que comigo partilharam estes dias, um grande abraço. A todos os que, pelas mais variadas razoes, não foram.. um grande abraço também mas de consolo!
Os protagonistas:






O Festival começa..


















































































P.S: "O Sudoeste é..." isto!






































































































































17 comentários:

Anónimo disse...

wow, very special, i like it.

Anónimo disse...

very cool.

Anónimo disse...

very clever.

Anónimo disse...

what happened to the other one?

Anónimo disse...

wow, very special, i like it.

Anónimo disse...

yeah! its much better,

Anónimo disse...

very nice! hahahahaha

Anónimo disse...

very nice! hahahahaha

Anónimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Anónimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anónimo disse...

help me.

Anónimo disse...

sure, why not!

Anónimo disse...

yeah! its much better,

JN disse...

que é isto? quem sao estes gajos?

DM disse...

O que é isto? Hacker manuel lagarto exigo um esclarecimento sobre estes individuos.
As fotos estao brutais, para o ano estou lá visto que aquilo é a minha cara.

Unknown disse...

brutal, isto nao sao gajos sao virus do blogspot.

viva o sw, para o ano tem de haver mais.

fred cardoso disse...

"sudoeste é isto"

obrigado pela publicação destas fotografias.