quinta-feira, abril 09, 2009

O tempo fala

Quando nos apercebemos da falta de controlo nas nossas mãos, nas ideias indesejadas que constantemente nos invadem a cabeça.. Quando olhamos para um sitio mas verdadeiramente nao queriamos olhar, faltam-nos as forças quando deviamos ser uns verdadeiros poços de massa intransponivél.. Quando a convicção inabalável que nem um rochedo cede perante a pequena duvida em forma de cócegas! Apercebemo-nos que realmente pouco é o controle que temos sobre nós, fracas sao as ordens que tentamos dar ao nosso coração e grandes sao os erros que iremos cometer..!
Como saber? Quando saber? Como e quando obter a resposta? Bem, normalmente costumo dizer que o Tempo Fala e normalmente acaba por ser verdade.. O Tempo, esse grande sacana e imbatível animal de ponteiros estupidamente bem aguçados e afinados que o impedem de parar, de dar uma abébia que seja! O tempo que nao volta atrás, o tempo que nos deixa a viver as recordaçoes, que afinal são tudo o que temos, e faz com que olhemos o futuro, que vivamos o presente de melhor maneira e desfrutemos dele condignamente!
Talvez o tempo cure a merda de erros que podemos (ou não) fazer nesta vida, talvez o tempo varra as duvídas e deixe apenas cabeças limpas, talvez o tempo nos una de novo ou nos separe para sempre. A mim e a ti, a ele e a ela!
Com o tempo vem a (desejada) maturidade, o desfazer de birras e esquinas cerebrais que todos nós temos.. a certeza e convicção, e depois? depois os abraços e suspiros de alívio, os choros da merecida felicidade!
Desta vez nem eu nem tu temos cartas na mão!
Conto que o tempo me dê uma resposta, nos altere positivamente e permita o desde sempre desejado encaiche, a tao querida e natural certeza de tudo!
Sonho? sei la...
O tempo que passe

5 comentários:

DM disse...

Faxabor... Tirando a morte o tempo cura tudo! Acredita...

PS: acho que é a primeira vez que a palavra morte aparece neste belo blogspot...

JN disse...

Nao quero que cure, apenas que regenere..!

FPM disse...

"In this world, there are 3 types of people: the ones that make things happen, those who watch things happen and those who don't know what the hell happend!"

ou seja e' preciso agir!

DM disse...

Mais nada...

Agnesca disse...

A very complex but very well written. The time, still rely on both ..