quinta-feira, maio 21, 2009

Adoro

Adoro quando todos juntos rimos. Adoro recordar aquele dia, aquele jantar. Adoro as conversas de amigos em bom vinho. Adoro o bom vinho. Adoro quando a cabeça está leve. Adoro as piadas já tipicas e gastas do Diogo. Adoro quando o Manel se ri para disfarçar a timidez e o facto de nao ter palavras. Adoro a capa de dureza do marconi por cima daquele coração de amigo verdadeiro. Adoro a loucura embarracada do Zep. Adoro quando o Mendes é um puto mas no segundo seguinte se torna um homem. Adoro quando eu proprio sou homem. Adoro a historia que tenho com o Fred. Adoro a minha infancia na solum. Adoro as pizzas da Vénus. Adoro o cheiro do campo de rugby no mês de Maio. Adoro sorrisos. O teu sorriso. Adoro o Verão de 2003. Adoro aquela voz. Adoro quando tudo está bem. Adoro o Jardim Escola Joao da Deus. Adoro fotos e recortes de jornais. Adoro observar. Adoro a minha nova bicicleta. Adoro a Croácia. Adoro surpresas e embrulhos. Adoro recordar. Adoro viver. Adoro amar. Adoro aquela cerveja. Adoro o fim de tarde com cheiro a calor. Adoro as boas vindas do Verão. Adoro quando falamos e ja nao o faziamos ha tanto tempo. Adoro as saudades. Adoro o fado. Adoro o destino. Adoro o infeliz, o mendigo, o sincero, o racional, o antipatico à sua maneira. Adoro saborear. Adoro Dormir. Adoro quando me doi a barriga de tanto rir. Adoro conseguir adorar tanta coisa. Adoro Calzones ao ar livre. Adoro o bater da chuva. Adoro os cobertores no inverno. Adoro-te a ti, a vocês, a nós!

12 comentários:

JMP disse...

Muito muito bom

FPM disse...

Belo texto.Gostei especialmente do tom...

DM disse...

Criminoso!

DM disse...

Porque há coisas que só podem ser ditas por foras-da-lei...

DM disse...

Frederico Cardoso, a outra imagem estava muito melhor...

JN disse...

nenhuma delas..! sao muito grandes! inventem outra cena qualquer..

Anónimo disse...

diogo, não fui eu que mudei.

fred

Anónimo disse...

o que tu nao adoras é os resumos martianos de fiscal.

Abraço


JFC

Anónimo disse...

porque o verao 2003?

JN disse...

Foi inesquecivel! Apenas isso!

Anónimo disse...

Aquela voz, envia um sorriso.

JN disse...

Entao e qual é aquela voz..? lol!