sexta-feira, abril 21, 2006

Horizontes...

O que será ser limitado? Penso que foram muitas as vezes em que confundi "horizontes largos" com arrogancia... Será que errei?! Será que magoei?! A resposta será um estupido e seco sim..infelizmente!!! Acho q hj (finalmente) tou a precisar de "mudar de ares", nao é que nao goste dos que me orientam mas toda a gente necessita (pelo menos uma vez na vida) de uma mudança, por mais pequena que ela seja... A desculpa (essa traidora!!) vem em forma de empregabilidade... Nao consigo deixar de escapar um desdobramento dos labios, normalmente apelidade de sorriso. Serei acompanhado por dois valorosos guerreiros, companheiros de aventuras e (acima de tudo) desafios... Vai ser dificil mas acho que tou mesmo a precisar! Errei, admito!!! Confundi tudo... Ter horizontes ( e perder pelo menos um minuto q seja a pensar neles) nao é arrogancia, é saber navegar!!!
No fim.....tudo acabará bem=)


Abraço...

PS: sera que depois de nós continuará a ser menina e moça?

4 comentários:

Anónimo disse...

decerto continuará "menina e moça". a nossa por cá ficará mais pobre(?). digo-vos que não é fácil... é até muito dificil. mas é o dificil que faz de nós vencedores, melhores!

JMP disse...

O meu maior receio neste momento é não conseguir entrar lá...Tenho a certeza que as saudades me deitarão abaixo muitas vezes quando lá estiver(supondo que consigo entrar).Mais de metade de mim ficará nesta cidade inesquecível. Sem dúvida que nunca na sua história esta cidade teve tanto encanto como terá na hora da nossa despedida. Post muito oportuno diogo

Anónimo disse...

Vai e não voltes...

DM disse...

Vou e espero voltar!

Claro q vamos entrar... A Maria Alice Marques é a maior!