terça-feira, abril 18, 2006

O QUE SE PASSA AQUI?

Afinal o que se passa? onde está a crew?

Este blog que começou por ser um centro de mensagens e posts estará a cair na penumbra, no abandono? Porque é que ninguém mais escreveu? Onde estão essas ideias de posts e coments originais? Onde estao essas historias e vivencias de deixar uma pessoa a pensar? Zep, onde deixas-te as tuas anedotas, cronicas e desabafos? Manecas, que é feito dos teus posts ridiculamente ridiculos e da tua salada russa com a pinguleta a fungar no nariz? Mari, o que fizeste àquela tua inspiração que a todos nos tocava e deixava pensativos? Marconi, porque nunca mais disseste nada? Fred, porque deixaste de comentar da maneira como fazias? já temos saudades dos teus "loles" e "belos", dos teus posts sobre filmes (copiados na integra de um site qualquer)! Mendes, o que é feito daqueles teus posts que realmente nunca chegaste a pôr?
Vá lá malta, debitem para aqui as coisas que vos der na cabeça, mesmo que sejam ridiculamente ridiculas (como algumas que eu proprio já pus)..!

O blog nao pode continuar assim, eu sei que agora é altura de estudos mas este sítio é muito da nossa união, temos de animá-lo, fazer dele uma autentica sala de conversa em que debatemos e propo-mos novas ideias para debater, sejam elas quais forem!

Abraços e beijos

Sem comentários: