terça-feira, abril 25, 2006

Opinião


Desculpem mas não consigo resistir a escrever um post sobre isto. Estou demasiado irritado para conseguir deixar de o fazer. Será pela grandeza do Benfica que um jogador que ambiciona ir ao mundial 2006 onde sabe que existe um técnico que zela imenso pela pacificidade do balneário que Ricardo Quaresma grita a plenos pulmões em público e a ser filmado "SLB SLB filhos da puta SLB"?Qual a lógica depois de ter conseguido ganhar um campeonato, com todo o mérito, ter uma atitude de desrespeito por colegas de profissão onde alguns deles foram colegas de clube e colegas de selecção. Um profissional que recebe o seu ordenado milionário todos os meses e tem coragem de ofender milhões de pessoas.Ridículo.

26 comentários:

Anónimo disse...

Rídiculo és tu que te deixas incomodar por este tipo de coisas...

MJL disse...

Antes de criticares alguém , poe o teu nome.."anonymous" , até lá mantem te calado..

DM disse...

Sempre achei q apesar de ter "inventado" um jogador com qualidades tecnicas impressionantes, o Sporting errou na formação do seu caracter... Scolari q tenha os olhos bem abertos pois se cair na tentação de convocar o Harry Potter (sem duvida q o seu nivel exibicional o levam a ambicionar tal "premio"), podera nao ter a coesão q conseguiu impor no balneario portugues ao longo de todo o Euro 2004! É só uma opinião...

Abraço, bom post...

José Maria Pimentel disse...

Não sei se se lembram mas no ano passado os jogadores do Benfica em circunstâncias semelhantes (festejo do título) entoaram uma música muito bonita:

"Pinto da Costa, vai para o c******!"

Á consideração de Scolari, e á tua ZEP! :)

JN disse...

que teatros e falinhas incriveis! mas qual coesao num balneario? um balneario nao é o que voces pensam e nao é tao importante para um jogo quanto isso! para um jogo de futebol ou de outra modalidade qualquer o importante é ir para o campo com concentracao e nada mais! pois quem realmente é bom é bom sempre e eu ja vi muitas equipas c um ambiente horrivel fazerem coisas fantasticas! agora quanto a isso do quaresma é ridiculo o que ele fez! concordo inteiramente contigo zep!
abracos

JMP disse...

eu vi os festejos da equipa do benfica completamente o ano passado e não vi nenhuma referência ao porto nem a ninguém do porto.Não sei qd e que viste isso zé maria.

Anónimo disse...

Isto ao menos é o lol total... o blog fica parado durante bués tempo e agora fazem um post sobre futebol já vêm os meninos tds comentar... arranjem uma mentalidade mlhr pá, só vos fazia era bem...

JMP disse...

"o blog fica parado durante bués tempo". Anonymous penso que esta bonita frase diz muito sobre ti.

Anónimo disse...

Pois diz, eu sou um habituée aqui, gosto de ver as parvoíces que praki se escrevem... fazem-me rir ;)

MJL disse...

Anonymous - Maior parvoice é a tua em perderes tempo a ler as parvoices dos outros..

Ze maria - é verdade que esse cantico foi cantado durante toda a noite mas pelos adeptos do benfica e nao pelos jogadores, nao digo que estes sejam melhores ou piores que os do porto , mas mostraram ser mais profissionais em não cantar musicas "insultuosas" (nao sei se isto existe) em relação aos seus rivais

Anónimo disse...

eu gostava de ser jogador do benfica para poder ser correcto com toda a gente e para conseguir nao dizer mal dos outros clubes como certamente eles nunca disseram...epa..nao se ve em todos os jogos na televisao os jogadores a chamarem nomes em directo aos colegas de profissao de outras equipas..epa...nao façam dramas..se fosse o petit ou o ricardo rocha a cantar aposto q tinham desculpa..

Anónimo disse...

Perder tempo, Manel? Ms eu considero isto tempo ganho! Não há nada que me faça dar maiores gargalhadas que os vossos textos ;)

JN disse...

entao da umas gargalhadas ainda maiores e lê o que escreves! RIDICULO!

MJL disse...

Entao estas te a contradizer..porque se dizes que é tempo "ganho" nao podem ser parvoices..

Anónimo disse...

Nuno, isso não é possivel, porque não dá para rir mais que o que já faço ao ver os teus textos e comentários ;)

Manel, as parvoices podem ser consideradas tempo ganho, especialmente se for para gozar na vossa cara, que é o caso...

JMP disse...

tu gozas na nossa cara? Tu adoras nos...Es um panilas...Querias escrever aqui, ser aceite na sociedade e tambem saber escrever...Essas são as únicas razões porque te escondes no anonimato.

José Maria Pimentel disse...

Olhem q não é um anonimo, são vários: se não era anonymou, e não anonymous! :) eles andem aí...os anonymous :P

Anónimo disse...

Ze, embora nao esteja minimamente de acordo com insultos e ache ridiculo alguns "adeptos" do porto cantarem sempre essa musica depois dos golos, tenho a dizer-te que pior que isso tudo é esta palhaçada do "jornal" A Bola que tenta assim tirar mérito a um campeonato muito bem ganho!
Mas regressando aos estupidos insultos, quem tem telhados de vidro nao atira pedras!! O ano passado quem foi apanhado pelas camaras em cima do autocarro a cantar este tipo de musicas foi o petit e o grande capitão simao!

JMP disse...

pf...eu o ano passado vi e ninguém cantou isso além dos adeptos. E se eventualmente não tivesse visto essa parte pude confirmar nas notícias da sport tv e no jornal "A Bola" que nenhum dos jogadores do benfica o fez. Como tu dizes e eu concordo o Porto é um justo campeão. E como dizia um colunista no jornal "Record" o FC Porto depois de tudo o que conquistou nos últimos anos e com grande reconhecimento internacional continua com um sentimento de inferioridade inexplicável relativamente ao Benfica. A cada golo que marcam seja contra que equipa for entoam canticos contra o SLB, e até qd são campeões o fazem...inexplicável

Anónimo disse...

Sabes pq é que foste confirmar na Bola e nao viste nada? Simplesmente porque essa notícia (por ser o benfica) nao teve 1/20 do impacto desta, que até honras de capa teve! Disto tenho eu a certeza e deixa-me dizer que ontem me enganei e quem se via perfeitamente em cima do autocarro a cantar era o Simão e o Nuno Gomes, e nao o Petit! Mas é obvio que isto nao invalida nada o facto de ambas as atitudes serem estupidas!! Quanto ao facto de os adeptos do Porto terem sentimento de inferioridade em relação ao benfica digo-te que nao se pode generalizar, tal como o Diogo fez no outro post! Para mim, e desde que eu sou alguem, o Porto foi sempre superior ao benfica! (à excepção do ano passado)

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer que se vires um jogo do porto (no Dragão) com atenção, vês que quando essa horrorosa musica é entoada, é imediatamente abafada por imensos assobios de ADEPTOS do Porto...

JMP disse...

exactamente porque o porto desde há mais de duas dácadas por cá ter sido superior ao Benfica é que eu não percebo esta atitude dos jogadores e adeptos do porto.Quando têm um motivo para festejar a primeira que coisa que fazem é gritar "SLB SLB FILHOS DA PUTA SLB". Axo que isso ainda demonstra um certo sentimento de inferioridade perante a grandeza(indiscutivel) da institução Sport Lisboa e Benfica.Não pelo presente mas por sempre.Por ter em tudo(menos em taças uefas e supertaças cândido oliveira penso eu) maior ou igual quantidade que o FC Porto

JMP disse...

leia-se na segunda linha "décadas para cá":)

Anónimo disse...

Respondendo ao ze maria, mesmo k os jogadores do benfica tivessem feito isso, coisa k nao aconteceu, nao nos devemos inspirar em maus exemplos!! os erros duns nao justificam erros de outros.. so na cabeça de alguns!
Em relaçao a noticia em si, axo uma vergonha dum clube que é campeao, dito com tanto orgulho pelos portistas, ter profissionais k se comportem desta maneira! ainda por cima de um jogador que ambiciona ir a selecção e com os dirigentes (pinto da costa e reinaldo teles) mesmo ao lado! Nao digo isto apenas por ser o Porto, se fosse com o Benfica reprovaria a atitude na mesma, mas axo k situaçoes destas nao deveriam passar incolumes!
Inacreditavel..

Anónimo disse...

Epa... mas que raio de merda é esta? quantas vezes é preciso dizer que os jogadores do Benfica tambem fizeram o mesmo o ano passado?? Quem anda a tentar encobrir isto? É obvio que ambas as situaçoes (a deste ano e a do ano passado) sao estupidas e criticaveis mas daí a dizerem que nao aconteceu, ainda vai um bocado!! Se nao viram, nao digam que nao aconteceu! pq eu vi e nao sou maluco!!

JMP disse...

andas a fumar cenas fodidas...é um facto pf;)