domingo, março 16, 2008

Hoje

Hoje é um daqueles dias em que me ponho a pensar em mil e uma coisas, um turbilhão de ideias, desejos, medos e arrependimentos.! Um daqueles dias em que sem saber como nem porquê passo 24h triste, sem nunca sorrir.. Talvez por quarta feira se estar a aproximar e irreflectidamente um pequeno receio se começar a apoderar de mim, me ir comendo por dentro e dominando um pouco as minhas ideias e sentimentos.

Hoje é um daqueles dias em que realmente, e pondo-me a pensar, dou valor ao que merece verdadeiro valor e ponho de parte o que parece superfulo e secundario, irrelevante e sem importância mas que muitas das vezes, e por minha propria culpa, fica em primeiro lugar na agenda de prioridades.

Hoje apetece-me fazer coisas que ha muito quero fazer e dizer outras tantas que sempre tive vontade de dizer, agir de maneira diferente por um dia.

Um daqueles dias em que apenas tenho vontade de ver o futuro e afastar alguns medos da cabeça.

Hoje sou um autêntico menino cheio de noias e preocupações que nao sei de onde vêm mas sei o porquê de virem, ficarem e so daqui a uns dias irem embora, por uns tempos..

No fundo penso que todos nós temos dias destes, são os chamados "dias menos bons"..

1 comentário:

DM disse...

Espero bem que no meio de tanto pensamento tenhas tirado uns minutinhos para pensar aqui no teu macho q se encontra perdido e achado por terras sovieticas lol... Vim passar uns dias e cracovia e adivinha la qual e o cao da moda nesta cidade? So se ve gingas...

Abraco...