sexta-feira, março 21, 2008


O Coldplay anunciou que o quarto disco da banda inglesa se chamará "Viva la vida", uma referência a uma frase vista pelo cantor Chris Martin em uma obra de 1954 da artista mexicana Frida Kahlo.
A informação foi dada pela revista norte-americana "Rolling Stone", que cita declarações do vocalista. "Acho que todos vão pensar que a frase vem do Ricky Martin, e, para mim, tudo bem", disse, em referência ao maior sucesso do cantor porto-riquenho, "Livin' la vida loca".


"Eu já passei por isso antes - dar nome para algo e alguém ou todo mundo dizer 'esse é um nome terrível. Mas aí eu dizia, bem, dane-se, é assim que foi chamado e eu vou provar que estou certo com o tempo" Martin, casado com a atriz Gwyneth Paltrow, tem dois filhos, chamados Apple (maçã) e Moses (Moisés).

O Coldplay gravou seu mais recente disco, com lançamento marcado para junho próximo, com o produtor Brian Eno (ex-músico do Roxy Music e co-responsável pelo sucesso "The Joshua tree", do U2). O quarteto afirmou que foi influenciado nas gravações pela mais recente turnê latino-americana, que incluiu uma passagem pelo Brasil.

Entre as músicas do novo álbum estão "Strawberry swing" e "Lovers in Japan". O Coldplay vendeu 30 milhões de cópias de seus três discos anteriores.

1 comentário:

JN disse...

desculpem o post está em brasileiro mas n tive paciencia para procurar uma cena em portugues e muito mesno para ser eu a escrever.
abraços