domingo, novembro 16, 2008

REVEILLON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lanço aqui um tema e, desde já, apelo à participação de todos!

Malta, onde vamos passar o fim de ano? Que fazer este ano? Gostava que continuassemos todos juntos mas que, obviamente, entrasse mais gente que entretanto se foi integrando no nosso grupo de amigos!

Montargil era bom mas complicado, tinha de se deixar gente de fora e acaba por ser chato!
No fundo, talvez a ideia Salamanca nao seja tao má visto que a 00:00h noite é passada na rua em grande euforia e bom ambiente (sem termos de estar enfiados numa discoteca ou bar)! Quem ja la foi adorou!

Não sei, façam sugestoes para ver se chegamos a um consenso e começamos ja a tratar de marcar hotel, apartamento, vivenda, palácio, resort, gruta, palhota, o que for..!

abraços

15 comentários:

JN disse...

nao quis dizer que nao quero fazer em montargil, pelo contrario! Preferia passar em montargil do que em qualquer outra hipotesse. Gosto mais de estar em casas com a malta toda junta!

Por mim, e se quiserem, montargil ainda é hipotesse!

abraços

DM disse...

Para mim o melhor fim de ano foi em montargil, pelo menos nc me diverti tanto! Foi sempre a partir... Salamanca ja la passei e nao achei extraordinario mas tambem tinha os meus inocentes 12 ou 13 anos e não sabia o que era a vida.
Concluindo, eu voto montargil! Em relação ao facto de a hipotese de montargil ser mais restrita. Será impossivel enfiar la mais gente?! Uns dormem no chao, faz-se um sorteio das camas e os jantares em vez de serem sentados, faz-se de pé que tambem tem piada. Mas é só uma sugestão...

JN disse...

Concordo plenamente contigo diogo!

Montargil continua a ser hipotese! Se este ano formos mais, vamos necessitar de uma maior e melhor organização entre nós!

Nunca estamos todos juntos e ao menos ali isso acontece e todos nos sentimos bem e satisfeitos!

Pensem nisso e escrevam..

JFC disse...

uns a pensar em obrigações e outros com a cabeça no "reveillon"! E isso que se quer para uma vida bem vivida...alegria e folia!

JN disse...

Esse teu humor ironico tem piada! Se por acaso aqui vieste foi porque também nao estavas certamente a pensar em obrigações!

JMP disse...

eu tive a pensar e se arranjarmos uma boa casa para alugar para o fim de ano em salamanca seria o ideal. Juntavamo nos alguns numa casa, quem quisesse juntava se noutra e assim podiamos fazer jantares em casa e depois ir para bares qd quisessemos, e assim seria algo mais aberto porque alternavamos um espirito caseiro com um espirito de noite. Esta é a minha opinião, mas claro que montargil é sempre uma grande hipótese.

Anónimo disse...

eu acho que salamanca podia ser mta giro mas para um grupo de 5 ou 7 amigos...num grupo gigante como o nosso acho que a meio da noite dispersamos cada um para seu lado!e para mim é muito mais realizavel montargil do que salamanca!Eu voto montargil e ajudo no que for preciso Jonu!

bjs Filipa Almeida

JN disse...

Pelo que vejo, e tendo em conta a opinião da maior parte das pessoas quer do grupo das raparigas, quer do grupo dos rapazes, a vontade é ir para montargil! Este ano pretendo convidar mais malta e aumentar o grupo dentro dos possiveis! Garanto-vos que vai ser muito bom, isto é, se formos para lá!

Para além do mais, é mai facil, nao da tanto trabalho e fica muito mais barato, muito mais!
É certo que tem as suas desvantagens tal cm um fim de ano em salamanca também tem, certamente.

abraços

JN disse...

zep,mas n tens vontade de ir para montargil?

DM disse...

Eu e o xaveco vamos passar o fim de ano em Times Square, New York city. É que ele conheçe o admnistrador do Hilton de Nova York e ele prometeu-lhe que arranjava uma suite para ele e mais 4 amigos. Eu ja la estou, ainda ha lugar para tres! Quem quiser que fale com o Xaveco...

Abraço...

Anónimo disse...

Posso me colar?

Anónimo disse...

Dear Diogo Mariano

On behalf of the Hotel Hilton ( New York) hereby I would like to confirm the invitation made to Xavier to spend the New Year's Eve at our hotel in a already booked suite.

Thanks

Marketing Director

Jonh Dick

DM disse...

Dear John Dick,
Thank you for confirmation. In fact, Xaveco is a man full of connects. It would surely be a successful week in entertainment and madness.

Best regards, Diogo Mariano.

JN disse...

CROMOS!

Anónimo disse...

cromo*