sábado, novembro 01, 2008

Uns bitaites...

Cá por dentro...
Joaquim Ferreira do Amaral foi, entre 1990 e 1995, ministro das Obras Públicas do governo liderado por Aníbal Cavaco Silva. Durante o seu mandato "ofereceu", em representação do Estado Português, à Lusoponte o contrato de concessão, gestão e exploração das Pontes 25 de Abril e Vasco da Gama . Mais tarde, em 2000, Jorge Coelho, então minstro das Obras Públicas de António Guterres, negociou um acordo global com a mesma Lusoponte para pôr termo a sucessivos pedidos de reequilibrio financeiro. Hoje, Ferreira do Amaral é Presidente do Conselho de Admnistração da Lusoponte e Jorge Coelho é o líder executivo da Mota-Engil, principal accionista da....Lusoponte! No mínimo, estranho!


Lá por fora...
Barack Obama VS John McCain! Tenho lido algumas coisas sobre o animal politico que Obama não é. Concordo! Mas será isso assim tão importante quando o seu Vice-Presidente é um dinossauro do congresso como é o caso de Joe Biden? Eu sou daqueles que prefere uma excelente equipa a um ponta de lança perfeito.

3 comentários:

Anónimo disse...

ganda bitaite diogo!andas a aprender com a terezita martinez...olha mas não te esqueças que 20% dos eleitores americanos são latinos de 1a geração!

filipa almeida

DM disse...

ahahahahah. A terezuxa é de facto uma mulher que sabe... Se fosse do sexo masculino, seria um autentico "meu puto".. Melhor do que ela so mesmo a sua amiga ruiva q deixa o cordial a sonha!
Agora a sério, este pais é uma miseria!

JFC disse...

e so faltou referires o "estranho" caso Pina-Moura Iberdrola...Mais uma vez está a frente de todos os podres do regime, e começa a ser demais o que o bloco central anda a fazer. (não é por esta opinião que apelo ao voto nos partidos mais radicais)