domingo, janeiro 11, 2009

Do you hide your identity where you hide your grin?


Algo feito com motivação sai, de facto, mais bem feito? Não tenho certezas... Já me garantiram que sim mas sou capaz de arranjar vários contra-exemplos. Obama é a personalidade de 2008 e ponto final. E Messi é (mesmo!) uma maravilha! O fogo de artifício é um bem público. Adoro a ideia de que a utilidade cardinal é um mito. Detesto a solidão. Essa coisa de se desejar bom ano é mesmo "assumir um compromisso" ? Olhares com desconhecidas é bom e faz bem à alma. Tu! Os substitutos perfeitos não fazem sentido e irritam-me. Tendo eu duas camisolas de caxemira e uma de lã é porque "acho mais piada" às camisolas de caxemira. Assim sendo a utilidade deveria ser expressa por U(C,L)= 2C + L. O Nash mandava-me passear. E por falar em substituir, os Strokes têm substituido, por estes dias, a "Sheffield finest band". Ainda não percebi quem tem a culpa em Gaza. Israelitas, palestinianos ou os traficantes de armas que vendem armamento ao Hamas? Deverá ser partilhada por todos.
PS: estupidezes de quem não sabe estudar história.

Sem comentários: