terça-feira, janeiro 27, 2009

They made it far too easy to believe, that true romance can't be achieved these days


Não acredites em mim, por favor. Vou-te desiludir. Eu quero mas não consigo deixar de te mentir para chegar até ti. É estupido eu sei, mas quando estou ao pé de ti torna-se incontrolavel. A única verdade que te digo é esta, que te minto. Não me fazes voar nem nada parecido... A sinceridade vai-nos destruir mas não vejo outro caminho. Não acredites em mim quando digo que é especial ou que, havendo dez mil lugares melhores do que este, é ali que eu quero estar. Porque não é!! Nem nunca vai ser. Pelo menos eu rezo para isso... Mais cedo ou mais tarde, vou-te redefinir-me, e depois vai doer.

5 comentários:

O Bufo disse...

mas ta tudo maluco com estes textos?
entrenham-se...vão se inscrever num partido politico

JN disse...

"vou-te redefinir-me"..! muito bom!

Anónimo disse...

"vou-te redefinir-me"..! muito MAU! nem soa bem, nem fica bem, nem está correcto. Foi das coisas mais esforçadas que já li

Anónimo disse...

forçadas.. esforço faço eu para comentar isto, mas não pude deixar de dar a minha opinião

Anónimo disse...

Caros amigos, estou a ficar seriamente preocupado com a vossa sanidade sentimental.