quinta-feira, janeiro 29, 2009

"lovers in japan"


estou cansado. sei que as cartas estavam do meu lado mas acabei por ficar com jogo fraco. pela primeira vez mostrei barba de homem e acabei por nao fugir. abri o jogo e, como seria de prever, perdi.

na verdade, nao sei se perdi ou se a (estranha e rara) racionalidade acabou por, mesmo assim, ganhar o premio fair-play. quando a ti diz respeito, nao sei que dizer, nao sei perder, nao sei expectar nem aguardar.

dizes que é "para sempre" mas para mim é "eterna a recordação". Se te cruzares no meu (mais que habitual) atalho, finge que nao me viste. nao vale a pena encher o peito de ar para logo a seguir o mandar fora ja sem oxigenio.

obrigado pela força e exemplo.

p.s: espero nao me ter rasteirado de novo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos, estou a ficar seriamente preocupado com a vossa sanidade sentimental.

JN disse...

amigos? nem dizes quem és e ja nos tratas por amigos? lol!