terça-feira, janeiro 20, 2009

Hoje é daqueles dias para guardar na memória.


4 comentários:

JN disse...

estão tantas esperanças depositadas neste homem que praticamente é impossivel ele não defraudar algumas espectativas!

Este tema ja aqui foi debatido, é verdade, ja aqui muito se disse a respeito desta (ja) incontornavel figura mundial, também é verdade. Mas o que sinto, e verdadeiramente me dá arrepios, é a incrivel aura que sobre ele paira e a quantidade de sorrisos de esperança que ele desperta!
Barack Obama é daquelas pessoas que, embora seja relativamente novo na cena politica a nivel mundial, parece ja nosso conhecido ha largos anos e (talvez por isso) merecedor de confiança logo apos as primeiras frases que, sem mais nem menos, nos encantam!

Não sei se é das toneladas de peso que diariamente carrega nos ombros ou pelo seu tom de voz amigavel e até mesmo familiar mas este senhor começa a tomar proporções de messias!

Esperemos que assim seja e que o seu trabalho de bastidores esteja realmente tao bem preparado como se pensa estar!

Que inicie da melhor maneira este mandato e leve os EUA e o Mundo à tao necessaria paz (a todos os niveis)!

fred cardoso disse...

Ele não é nenhum deus, nem vai ser o D.Sebastião que vai mudar tudo e vamos viver todos felizes para sempre, acho que as pessoas estao um bocado enganadas. Acredito nele, gosto dele e tudo o que escreveste sobre ele é a realidade. Agora nao vamos fazer deste homem um messias.

Espero que o seu mandato seja aquilo que todos esperamos, um pouco mais de inteligência, de visão, de ajuda a todos os que precisam.

Depois de Sr.W tudo o que vier é bem vindo.

ps: é a que horas o discurso hoje?

grande abraço

JN disse...

comenta o post sobre a neve, frederico cardoso! afinal de contas, também es um dos entusiastas desta modalidade..

abraço

DM disse...

Sou um dos tais que votaria no Obama caso fosse americano mas ha algumas coisas nele que, e devido à sua enorme exposição mediatica, me irritam Por exemplo, hoje uma das noticias no jornal da Uma na Rtp foi o facto de Robert Gates (secretario da defesa da admnistração Obama)estar num local secreto face à ocorrência de um possivel atentado! Ora, isto é algo que se faz em qq tomada de posse americana, não é so no caso do Obama. Dá a impressão que ele pode morrer a qualquer momento. Parece-me que esta adoração é levada, por vezes, para alem do razoavel! Parafraseando Lincoln, que Obama seja capaz de "aperfeiçoar a União"...