sexta-feira, março 03, 2006

It's only Rock n'Roll !

Curto bue quem esta sempre com o pau. Curto bue quem se ri por tudo e por nada. Curto bue quem define "perfeição" com apenas duas palavras (Elpidio Silva). Curto bue quem conhece os maiores segredos da fisica quântica. Curto bue o Jonh Lennon a dizer "Imagine no possessions". Curto bue quem tem a mania que é insensivel mas no fundo é o maior "coraçãozinho de manteiga" (lol!) da crew. Curto bue quem tem diminutivos para tudo o que é palavra. Curto bue quem espeta um fim de semana de Mariza aos amigos. Curto bue quem me bate na cabeça e diz "oh puto". Curto bue o Levezinho a pôr a mão na orelha quando festeja um (dos muitos) golo. Curto bue quem tem a mania de fazer poses para as fotografias. Curto bue quem fica feliz com a minha felicidade e entristece com a minha tristeza. Curto bue quem faz carteiras com pacotes de leite. Curto bue quem chega ao pe de mim (depois de umas belissimas minis) e diz "miudo, da-me um abraço". Curto bue quem ta sempre à nora na vida. Curto bue quem tem teorias sobre tudo e todos. Curto bue quem começou a dizer "deves ter tirado a carta na farinha amparo". Curto bue quem sente o hip-hop com "extrema vibração no coração em ebulição". Curto bue as Ritas que tem cara de Sara. Curto bue quem tem a mania dos "diripiris".
Curto bue...


Grande abraço...

PS: Sera que a lucidez combina (na perfeição!) com a loucura? As vezes acho que sim...

6 comentários:

José Maria Pimentel disse...

Tu és um Filósofo!

Anónimo disse...

curto bue o teu lado sensivel Di..curto.te bue beijinhos

MJL disse...

"curti bue" o post.

JMP disse...

curtes bue quem ta sempre com o pau...ou seja no topo desta vasta lista e a ti quem curtes mais...

DM disse...

loooool...
Referia-me a um dos membros da crew q "inventou" esta expressao!

JN disse...

exacto mas nao vale a pena dizer quem é para nao causar má impressao1 grande post. OBRIGADO!

e eu curto bue os amigos!