quarta-feira, março 01, 2006

Match Point


Match Point, meus amigos é um dos melhores filmes que já vi, daqueles filmes que ficamos a pensar durante dias, que nos fazem ver algumas coisas de outra maneira... enfim.
Vou deixar aqui alguns dados em relação ao filme para vos informar, saiam de casa e vao ao cinema ver este filme sff.

ai vai..

Realizador Woody Allen
Actores Johansson, Jonathan Rhys-Meyers, Emily Mortimer, Matthew Goode e Brian Cox
















Chris Wilton ( Jonathan Rhys-Meyers ) é um ex-jogador de ténis profissional contratado para professor deste desporto num clube britânico. Um dos seus primeiros alunos é Tom Hewitt ( Matthew Goode ), um jovem simpático que acaba por se tornar seu amigo. Chris acaba por conhecer a família de Tom, incluindo a irmã Chloe ( Emily Mortimer ), que se apaixona por ele. Apesar de não estar apaixonado por ela, Chris interessa-se pela relação, já que isso lhe traz uma vida social e financeiramente confortável. Todavia, no momento em que conhece a fogosa Nola Rice ( Scarlett Johansson ) ai.... , namorada americana de Tom, fica logo obcecado por ela. Embora case com Chloe, Chris mantém encontros escaldantes com Nola, o que motiva diversas surpresas e um desfecho imprevisível.


“Match Point” está repleto de comédia, romance, drama e suspense, gerados por um elenco jovem e muito talentoso, dirigido com mão de mestre pelo genial Woody Allen. Obteve 4 nomeações para os Globos de Ouro 2006 (Melhor Filme Dramático, Melhor Realizador, Melhor Actriz Secundária e Melhor Argumento).

Pronto fica aqui alguma informação.

Abraço

2 comentários: