segunda-feira, março 27, 2006

Palavras repetidas

"A terra está suterrada de violência
de guerra, de sofrimento, de desespero
A gente está vendo tudo está vendo a gente,
Está vendo no nosso espelho na nossa frente,
está vendo na nossa frente aberração,
está vendo, está sendo visto querendo a mão,
está vendo no fim do túnel escuridão,
está vendo no fim do tunel escuridão,
está vendo a nossa morte anunciada, ´
está vendo a nossa vida valendo nada,
estou vendo chovendo sangue no meu jardim,
está indo o céu caindo que nem granada,
está vindo um carro bomba na contra mão,
está vindo um carro bomba na contra mão,
está vindo um carro bomba na contra mão
está vindo o suicida na direcção.




É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,
porque se você parar para pensar a verdade nao há...




A bomba está explodindo na nossa mão,
o medo está estampado na nossa cara,
o erro está confirmado, está tudo errado,
o jogo dos sete erros que nunca pára
sete, oito, nove, dez, cem,
erros meus, erros seus e de Deus também,
estupidez, um erro simplrório, a bola da vez, enterro, velório,
Perda total por todos os lados, do banco do onibus ao carro importado,
teu filho morreu? meu filho também!
Morreu assaltando, morreu assaltado,
tristeza, saudade por todos os lados,
tortura cobarde humilha e destrói,
eu vejo um bin laden em cada favela,
herói da miséria, vilão exemplar.
Tortura cobarde por todos os lados,
tristeza, saudade humilha e destrói,
as balas invadem a minha janela.
Eu estava dormindo tentando SONHAR..!




É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha,
porque se você parar para pensar a verdade não há...



Sou um grão de areia no olho do furacão,
no meio há milhoes de grãos,
cada um na sua busca,
cada bossula num coração,
cada olho é de uma forma o mesmo ponto de interrogação,
nem sempre se pode ter fé quando os problemas aparecem de baixo do seu pé,
acreditando na chance de ser feliz,
eterna cicatriz, eterno aprendiz das escolhas que fiz,
sem amor eu nada seria
ainda que eu falasse a lingua de todas as etnias, de todas as falantes e facções,
ainda que eu gritasse o grito de todas as legiões,
palavras repetidas mas quais são as palavras que eu mais quero repetir na vida?
Felicidade, Paz, é, Felicidade, Paz, só,
nem sempre se pode ter fé
mas nem sempre a fraqueza que se sente
quer dizer que a gente nao é forte!"




Gabriel o Pensador


2 comentários:

Anónimo disse...

A crew morreu?

Anónimo disse...

The Crew is dead, long live the crew!