terça-feira, março 14, 2006

Troquei a praia pelo trianon!

Venho aqui tornar publica a minha frustração pelo facto de coimbra nao ser uma cidade costeira.

Nestes dois ultimos dias acordei e deparei-me com um tempo incrivel, digno de um Verão Azul, irradiado por inumeros e estrondosos raios de SOl. Como nao podia deixar de ser, a primeira coisa em que pensei foi na praia, nas férias e em toda a calma que isso envolve (nao é que a minha vida este ano esteja a ser atribulada, porque nao está, antes pelo contrario), mas, como nao tenho carta nem carro, contentei-me em pegar nuns quantos trocos , sair de casa com os olhos ainda de sono, passar pelo quiosque da minha rua (onde comprei o publico e a bola) e rumar ao trianon pois é talvez o café em coimbra com melhor esplanada e onde o sol me faz lembrar a praia. Tratei de pedir um café e uma agúa das pedras à dona Helena e ali permaneci uma bela parte da manha!

Já sabem, quando acordarem e tiverem pena de nao ir à praia, deêm um saltinho até á esplanada do trianon, vao ver que nao se arrependem!

beijos e abraços

1 comentário:

Passepartout disse...

É isso Nuno! Aquela esplanada é uma referência no espaço de Celas...em dias de sol, claro :P