sexta-feira, março 03, 2006

This is my favourite part of the show!


Provavelmente, os melhores de todos tempos! Duvido que alguma vez sejam igualados...

PS: Strawberry Fields Forever...

14 comentários:

José Maria Pimentel disse...

Queen! ;)

DM disse...

Nao me parece... Há os bons e os mt bons mas dps existem os fora-de-serie, os q revolucionam... Mas gostos não se discutem;)

José Maria Pimentel disse...

Pois. É exactamente assim q eu descrevo os Queen. Mas, sim, gostos não se discutem! :)

JFC disse...

entre queen e beatles...beatles sem duvida nenhuma

JMP disse...

queen...relação voz com a beleza das músicas penso que o freddy e imbativel

DM disse...

Lennon/McCartney serao provavelmente os melhores songwriters de sempre! Basta ver q por exemplo o musico preferido do Freddie Mercury era um tal de Jonh Lennon...

José Maria Pimentel disse...

"Basta ver q por exemplo o musico preferido do Freddie Mercury era um tal de Jonh Lennon..."

Diogo, os génios têm sempre que ter um génio preferido que os precedeu! ;) E o freddy era 1 génio. Gay, mas génio! :P

DM disse...

MAAAASTER...
Saca este musicão: Drift away, dos Beatles com os Rolling Stones.
Até vais borrar um pé;)

JN disse...

diogo! como grande admirador da musica de ambos os grupos! Digo-te: os queen tinham um vocalista com uma voz que é considerada a melhor de todos os tempos e uma actuacao em palco incrivel...!
os beatles chegaram numa altura em que atraves da inovacao tranformaram e abriram uma nova porta para a musica, razao pela qual o rock surge uns tempos depois! com as carinhas de meninos de liverpool e as letras de mestre de john lennon, conseguiram ficar para a historia como uma das melhores bendas de sempre!

abracos

DM disse...

Gostos nao se discutem;)
Apesar do Freddie ter uma voz (de facto!) do outro mundo, parece-me um pouco exagerado ser considerada a melhor de tdos os tempos... Lembro-me por exemplo do Frank Sinatra, "the voice". Por exempolo, segundo uma das revistas mais conceituadas de musica do mundo (Rolling Stone) os Beatles escreveram a melhor musica de sempre (Hey Jude) e tem 4 albuns no top10 das melhores albuns de sempre, sendo q o primeiro é o eterno "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band"... E as grandes musicas dos 4 de Liverpool so vieram depois daquela fase de meninos bonitos q provocavam a histeria nas adolescentes, lembro-me, por exemplo, de Let it Be, Hey Jude, All we need is love, Lucy in the Sky with Diamonds, ou ate mm, Don't let me down...

Abraço

José Maria Pimentel disse...

A Bohemian rapsody foi considerada, também, a melhor música de sempre!

JN disse...

diogo, se pedisses ao frank sinatra para colocar a voz como se cantasse opera, eu tenho a certeza absoluta que ele nao o faria, enquanto o freddie mercury o fez, tal e qual como uma cantora de opera! vozes diferentes, uma muito boa (frank sinatra) com uma enorme potencia, mas outra cheia de vitalidade e versatilidade, desde graves a agudos passando por rasgos de explosao ja mais vistos ou imitados (tens o exemplo da musica que o robbie williams imita, "we are the champions", ele nao a canta toda, ha uma parte que fica por cantar)....!

abracos e beijos

JMP disse...

mas a verdade é que foi a voz do Frank Sinatra a eleita para melhor do sempre. Apesar de também concordar que o Freddie Mercury conseguia cantar de maneiras que o Frank Sinatra dificilmente conseguiria. O que sei e que é possível que esta noite John Lennon hoje se mexa no seu tumulo qd o seu clube(nao se tem a certeza se eles,Beatles, gostavam de futebol) eventualmente perder com o meu.

DM disse...

loool
Acho q se mexeu...