sexta-feira, janeiro 27, 2006

Antevisão de um clássico que hoje em dia não corresponde a mais que a um Benfica-Nacional


Sim vão me dizer que isto não é mais que a demonstração do meu clubismo,mas posso afirmar sem medo que estão errados, até porque qualquer benfiquista(como eu) e portista afirma sem pudor que único jogo que nos faz ficar com aquela impressão na barriga é um Benfica-Porto ou vice-versa.Ou seja,é um facto.

Amanhã o jogo é de vida ou morte para o Sporting.Com um treinador que não gera consenso dentro do clube(o 2º da época) a 9 pontos da liderança e sem exibições que ao menos pudessem convencer os menos cépticos(ao contrário do ano passado) o futuro do Sporting poderá passar pelo meio da tabela.Mas atenção Benfica que este clube tem alguns jogadores que no jogo de amanhã poderão fazer a diferença.Casos de Liedson(um bom jogador) Carlos Martins Caneira e João Moutinho.Nada que nos possa tirar o sono.

O Benfica depende apenas de si próprio para renovar o título de campeão nacional. Com uma equipa bem reforçada,com boas soluções podemos dizer que é o favorito a vitória de amanhã até porque joga no teatro dos sonhos com mais de 60 mil a gritar SLB.

Se eventualmente o resultado for desfavorável para o meu clube(empate ou derrota) insisto em dar os meus parabéns ao clube adversário e afirmar,como todos os amantes do desporto rei sabem, que, no futebol não há certezas.

Saudações benfiquistas.

7 comentários:

fred cardoso disse...

vamos benfica ate os comememos :)

DM disse...

pelo menos e um wc pago c o nosso dinheiro... Vejamos, FcPorto recebeu 200milhoes de euros da autarquia local, o benfica recebeu 120milhoes de Lisboa... Já o sporting apenas 10milhoes... Tambem nao me lembro de o SPorting alg vez ter tido um estadio hipotecado... Enfim.... Nem da para comentar!!!

JMP disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
JMP disse...

Conclusão: Se a camara da o dinheiro é preciso aproveitar.Os dirigentes do sporting é que são morcões!

Anónimo disse...

O Zé so escreve isto para me picar... Ele sabe q este é o derbi de Portugal, o q desperta paixoes c dezenas d anos, o q lhe da mais vontade de ganhar... Só nao o admite para me chatear;)
ABr

Anónimo disse...

Nota-se mm q este post foi escrito antes do banho de bola q ocorreu sabado no estadio da Luz entra as 19h45m e as 21h30m;)
Bate leve, levezinho...

JN disse...

mas, por momentos a catedral encheu-se de merda, como uma sanita de um WC!
Há quem diga que é da gripe das aves!

abraços a todos