terça-feira, janeiro 31, 2006

HINO à SOLIDÃO

Que se passa comigo?

Sinto-me diferente, preciso de rotinas, horários, compromissos! Afinal, o que mudou em mim? Sinto que já nao sou preciso, que ando por andar, sem destino, norte ou rumo possiveis! Preciso de algo ou de alguém...! Preciso de ti, mas quem és tu? onde moras? com quem andas? Aparece, vem ter comigo, conforta-me, sussura-me ao ouvido bem baixinho, diz que me amas, que vais ficar a meu lado, ajudar-me a viver, educar-me também!

Vem, vamos passear na verde planicie, rebolar na erva fresca, sorrir, apanhar flores, fugir das abelhas e roubar-lhes o mel.

Vamos viver a vida, tratar o campo por tu, plantar a nossa horta!

Deixa-me olhar para ti, contemplar-te loucamente, beijar-te os labios e sentir o seu sabor a cereja, tentar apanhar os teus cabelos fugidios da brisa de fim de tarde, tocar a tua pele de bébé, abraçar-te quase até ao sufoco, sentir a tua silhueta,ser contagiado pelo teu calor e mente sã, tranbordar alegria para o mundo inteiro, cantar para ti, dizer que finalmente sou feliz, que contigo vou ficar para todo o sempre!

Mas quem és tu? onde moras? com quem andas?

Aparece, vem ter comigo...

2 comentários:

fred cardoso disse...

belo

Anónimo disse...

ainda estou à tua espera ao pé do mar