segunda-feira, janeiro 23, 2006

Dissertação sobre mim

será isto o início de uma maturidade que à muito devia ter surgido?será esta súbita e crescente força de vontade de lutar contra algo que foi outrora tudo para mim?Deus queira que sim...Olho para mim e vejo que nunca tive a força de lutar contra um sentimento que subtilmente me foi destruindo e que me levou por vezes ao sentimento de inferioridade que eu tanto odeio.Até agora...Desta vez dei um murro na mesa..."Fodass não pode ser...Eu sou superior a isto"-disse eu com ar de indignação total.Não vacilei.Admito, graças ao grandes amigos q tenho.A todos vocês que sempre me apoiaram e nunca me falharam.Devo vos muito.Espero que a minha forte amizade sirva.Aos 19 anos acredito ter descoberto os grandes amigos da minha vida,e tb ao 19 anos tenho a certeza que tive possivelmente a maior desilusao da minha vida e que so graças a eles a consegui superar.Obrigado por tudo.Qd acabarem os meus exames vai ser uma tuba memorável.Sei q posso contar com voces.Sem vos perguntar.

Abraço

Sem comentários: