domingo, janeiro 29, 2006

Homenagem Crew do Graff


A minha homenegem, e como nao poderia deixar de ser, vai para uma das coisas que eu mais gosto na vida, o rugby!

Agora, dez anos depois de ter começado a dar os primeiros passos neste fantástico, complexo e emocionante desporto, dou graças a Deus por ter tido a gentileza de me querer ver a jogar!

Escola de vida, principios, amizade, companheirismo. É um pouco nestes 4 items que o rugby se resume! A MALTA, cm nós chama-mos.
Só tenho pena que outros membros desta também família, que é a crew, nao conhecam este desporto e nao se dignem sequer a ir ver um jogo!

um abraço deste que tanto vos quer!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem miudo, gostei de ver... Como sabes ainda nao fui ver um jogo teu pq a vida e dificil e os exames apertam... Mas PRMETO q qd esta vida de cao acabar (leia-se éopca de exames) la estarem a para ver um jogo teu...
Abraço...
Crew ta sp la...

JMP disse...

ate parece que não vamos ver os jogos...

fred cardoso disse...

ya tb digo, estou la em todos