terça-feira, janeiro 31, 2006

Saudade


Uma vez que o o Ze tocou nesse tema as vezes tao complicado de se entender (saudade!), deixo aqui umas das melhores recordações q tenho..os dias inesqueciveis q passei com a Crew em Andorra! Desde as sandes de Jambon, aos malhos do Zé, passando pelo ultra bronzeador do Mendes foi tudo grande..muito grande=) Havia alguem q dizia no inicio da viagem que ia "ser tudo uma bela m***a", mas eu nao sei quem foi...

Abraço... CREW!!!!!

PS: este ano la estaremos outra vez, mas acho q vai ser a maior seca de sempre;)

3 comentários:

JMP disse...

eu não poderei fazer ski.Mas(apesar de alguns malhos com estilo), toda a gente sabe que ganhei o prémio revelação no ski,mesmo depois de ter sido abandonado pelos meus companheiros de iniciação.Um abraço

JN disse...

malta, este ano, e à semelhanca do passado! estarei mais uma vez presente naquela que será talvez a melhor e mais bonita montra branca da europa! espero poder gozar da vossa companhia de novo! nao nas pistas (pois o nivel da maior parte de vos ainda nao o permite)mas certamente fora delas!

abracos a todos

DM disse...

Nuno qd me apanhares telefona;)