terça-feira, janeiro 24, 2006

Pequena amostra de um Jantar da Crew

Mendes:Então malta?Ta tudo?Mandei agora a minha borra, tomei o meu banhinho e agora vou-me entubar todo...D. Lurdes 15 finos!!!
Nuno:Oh puto tás te a passar!!Chegas aqui ja tas todo excitado!estas azeitoninhas são brutais mas dão uma borra fodida pa noite!
Diogo:O que é que disseste?Já não vais pa noite?
Os outros:Ahahahahahahahha...Surdo de merda...
Diogo:Estava a gozar...Foi de propósito!
Zé:Ah pois foi...és um surdo de merda...Tou xeio da fome...Manel,hoje se não te entubas levas na tromba!
Manel:Opá,a serio não posso...O Indy ta sozinho em casa...
Marconi:Vai-te foder...Que esse cão de merda morra com uma xinada na barriga...És sempre a mesma merda...
Fred:Quero ouvir imediatamente um grito da crew caralho,e já agora quem e que me empresta um eurozito ou dois que eu amanhã dou...É que me esqueci em casa...
Diogo:Hã?
Todos:Crew Crew Crew do Graff,Crew Crew Crew do Graff

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grupo de panilas é que vocês são?! Foda-se.. abram um bordel caralho, em vez dum blog!

JMP disse...

frustrado

DM disse...

Coitado de ti... Ainda por cima a tua definição de coragem nao e propriamente mt clara, uma vez q n assinas o q escreves... Panuco!

Anónimo disse...

epaaa....quem te dera ser cm estes tipos....es um anonymous de merda..pelo menos n digo quem sou ms n digo coisas merdosas a pessoal fixe e porreiro...e o zep tem razao frustrado do caralho...abraço