segunda-feira, janeiro 30, 2006

testemunhos verídicos

o ca conteceu látrás foi muito simples.Um tipo que vibe aqui mas qué muito reserbado e tal pa não dizer outras palabras, andaba semp' atrás da moça do segundo andaré e às bezes ate gritaba de cá de baixo:"Ó sua baca desce cá pra baixo antes que eu ta partá fuça,ó putá" dizia le ele com um pau pa le dar na tromba.E ela a gritar dizia:"Num bou que tu matas me ome...Largá bebida,antes queu chame a o meu pai e le faz te o bigod' á chapada ó cabralho".E eu dizia pa minha esposa:"Xiça Ofélia que a mulher é mm baca pó rapaz",ao que ela dizia:"essa putá so quer é dinheiro".Lá atrás do prédio da moça soube eu cu raio du ome a matou cuma inxada a dar le com aquilo nos cornos até ber cu sangue ja le tinha saltado ca par fora.Mas tamém à de ter tido alguma razão ca mulher era de gancheta,cum caralho.Por isso é uma bergonha se prenderem o ome porq o gajo ate podia ser reserbado mas dába pa ber que não fazia mal a uma mosca se ela tb nao le fizesse a ele.Prontos.Agora são bocês a bófia quem decide.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL