quarta-feira, fevereiro 01, 2006

estranho vício este


caros amigos!

A imagem que se segue foi tirada por um fotografo profissional aquando de uma dura e renhidissima batalha travada pelos nossos amigos manuel lagarto (manecas) e frederico cardoso (fred). diga-se que sairam vitoriosos mas tal aventura saiu-lhes muito caro. Manuel lagarto foi parar ao hospital pois levou um head shot de raspao (lol), e lá permanecau durante várias semanas, prometendo, no entanto, voltar à actividade bélica logo que possivel pois está sedento de vingança.

Quanto a fred cardoso, esse nao sofreu lesoes de salientar, mas, passou os dois meses seguintes a cravar dinheiro aos amigos (da crew) para poder voltar ao vicio, isto porque, acabou por gastar no dia 1 de fevereiro, toda a sua mesada do já referido mês. Tudo para vencer e dominar aqueles terriveis viloes apelidados de "terroristas".

Em suma, salientamos e recomendamos vivamente, àqueles que ainda nao estao na rede, para que nao o façam, pois normalmente quem entra nao sai e corre o sério risco de levar um valente head shot.

P.S: crianças, nao tentem isto em casa.

abraços

1 comentário:

fred cardoso disse...

ao menos mete uma foto mm do jogo sff