quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Excerto de noite no tiro

(...)
(Depois de umas minis)
Voga:Diogo anda ali dentro falar com o toi!
Diogo:Cala te voga ja tas bebedo!Senta te que eu vou ligar po 112...
Zé:Voga não resistas,tu já não te aguentas em pé...
Voga:CALEM SE OU EU PARTO VOS TODOS!!(enquanto pega numa cadeira).
Toi:Sabem porque é que ele não se aguenta em pé?
Manel:Diz la Toi!!
Toi:Sabes porquê?eu tenho uma teoria...Como ele não está numa posição completamente perpendicular em relacão ao chão hã, acontece que o centro de gravidade se altera e é por isso...(continua a elaborar a sua teoria).
Mendes:Margarida,Teresa,ai não Godofreda...LILI são 3 minis!
Nuno:(um pouco afastado)epá, é que na touche o gajo nao se posiciona bem...Viste o jogo da Inglaterra-África do Sul.O drop do Wilkinson.Inacreditável...E aquele asa da África do sul tem uma placagem do carago...parece o Jonu...Ahahaha....
Fred:(Acabado de chegar)como é malta?é assim caralho o nuno tá suspenso pq nunca tá com a crew,tá sempre a falar da merda do rugby...
Zé:Tou cuma Tuba...Voga eu gosto tanto de ti..
Voga:Zé...ZÉ...LARGA ME CARALHO(enquanto me espanca)
Toi:(a falar com o manel)...porque não estando ele perpendicular ao chão não se aguenta percebes?
Manel:sim toi,obrigado
Marconi:Malta,bora pa outro lado?estou farto de tar aqui.Voces vão ao binilé?Já tão cuma tuba vocês.
Mendes:Aiaiaiaiaiaiaiaiai...q tuba...AIAIAiaiaiaiai
(continua em breve)
(...)

3 comentários:

DM disse...

loooooooooooooooool... Ze, parece q descobriste um talento!!! Abraço

JN disse...

grandioso!

descobriste realmente um dom, o de criar mini historias e cronicas com pequenas personagens! grandioso!

abraços

fred cardoso disse...

esta fixe