terça-feira, fevereiro 14, 2006

Saudades

Sinto tanto a falta de acreditar no pai natal,de andar no colégio.Das viagens de estudo ao jardim zoológico onde me encontrava com o meu imaginário, do meu primeiro beijo,de me importar com as folhas caídas das árvores no outono,das festas de anos a tarde em que fazia tudo para que nunca acabassem e para que os meus pais ficassem muito tempo a falar com os outros pais,da ida para a martim,do primeiro cigarro que fumei,da primeira vez que fui para a rua,de chorar para ter o que queria,da minha inocência,dos meu amigos da altura,das calças rasgadas nos joelhos,dos fantásticos inter-turmas.Morro de saudades dos bilhetinhos trocados nas aulas,da festas de anos a tarde em que tudo faziamos para "curtir" com uma rapariga, das míticas idas ao cinema já com "o objectivo traçado",das idas e vindas da figueira de comboio naqueles dias quentes de julho,das porradas à porta da martim,dos jantares de anos na serenata em que as 2 da manhã eram uma ambição de noctivagos...Sinto saudades de estar apaixonado,de só pensar naquela pessoa,de dizer um "amo-te" sentido,de fazer juras de amor eterno.Tenho saudades de um abraço de um amigo num momento pior, de outro num golo decisivo do benfica, e outro depois de uma discussão de bebedos.Sinto a falta de uma mítica tarde de ressaca no tiro,na esplanada com a cola com gelo e limão.Sinto a falta de tanta coisa que até doi.Mas são estas saudades e este passado que me fazem ser o que sou hoje.
Só me posso orgulhar do grande passado que tive

2 comentários:

Anónimo disse...

muito,muito bonito...

DM disse...

Tenho saudades de quem se ri!!!